segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Cremes: o melhor amigo da nossa pele!

Quem não gosta de se sentir bem e com uma pele renovada não é mesmo? Pois bem hoje vim trazer alguns pontos a respeito dos cremes corporais e faciais, vamos começar pelos corporais.

 Clinique Happy Body Cream




O que o diz: Hidrata a pele deixando-a macia e perfumada, com a essência fresca de Happy e suas notas vibrantes. Levemente cítrico com a riqueza as flores e um mix de emoções. 

O que achei: hidrata a pele, deixando-a levemente perfumada com as notas vibrantes e refrescantes de Clinique Happy. Sua fragrância possui toques cítricos os quais dão um toque bem especial, o cheirinho que a pele fica que por sinal é ótimo, da uma leveza na pele com uma sensação de liberdade, é maravilhoso, para quem quer investir em um bom hidratante eu recomendo este!!



Hidratante Todo dia Algodão - Natura





Como não falar do queridinho da natura, na linha Todo dia , escolhi a fragrância de algodão pelo o fato de ter um aroma suave, mas que deixa a pele hidratada. Possui óleo de macadâmia e proteínas do arroz.










Já de rosto, fiz uma descoberta quase revolucionadora na questão de preço e benefícios de um creme facial da avon, era um creme que eu julgava por sua embalagem e preço, mas quem ver cara não vê coração, então resolvi testá-lo. São cremes que agora estão no meu dia-a-dia. AMO de paixão.

Avon solutions anti brilho


  Estava a procura de um creme para usar pela manhã que ajudasse a reduzir a oleosidade da pele, pelo fato de FPS 15 além de proteger dos raios solares deu aquela velha e boa hidratação. Reduziu e muito a oleosidade e realmente tira aquele aspecto luminoso exacerbado da pele, da uma matificada bacana e tem um cheirinho super agradável.










 Gostaram das dicas??
 Beijinhos ;*




Um comentário: