segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Sapatilha Moleca.

 Ontem em uma volta ao shopping , me deparei com uma LINDEZA de sapatilha da moleca , que não é preciso nem falar no seu conforto e o quanto essas sapatilhas duram horrores.

É uma sapatilha linda , confeccionada em Camurça Sintética, modelo vazado com detalhe de pequenas lantejoulas, transmite conforto, tendência de moda e estilo, salto rasteiro 1 cm.


Mais detalhes na imagem abaixo da pra observar melhor que ela é vazadinha do lado.





Paguei: R$ 64,00 , mega barato.
Gostaram???

Beijos.

Um comentário:

  1. O Daany! eu comprei uma dessa em SP. Numa loja do centro, na Rua São Bento, no meio do ano, quando fui visitar minha mãe. Paguei 49,99.
    estava louca por uma sapatilha deste modelo. Calcei a 35, mas ficou uma lancha rsrs
    dai coloquei a 34, que ficou bem justinha, mas achei q iria lacear, dai levei.
    usei umas 3 vezes, e meus pés ficaram trucidados no fim do dia. Dai eu, apaixonada pela sapatilha, resolvi fuçar na net atrás de algum truque, alguma coisa que eu pudesse fazer pra que a sapatilha ficasse mais folgadinha e pra não arregaçar meus dedos. Dai achei este post, no blog Cuide do seu jardim: http://cuidedoseujardim.wordpress.com/2010/05/01/como-alargar-seu-sapato-congele/
    Eu fiz assim: coloquei as sapatilhas dentro de um saco limpo, e amarrei bem a ponta. Deixei as sapatilhas dormirem dentro do congelador, no caso a minha geladeira é frost free- não acumula gelo, caso alguém se interesse pela informação.
    dai no dia seguinte, calcei 3 meias de algodão, sendo uma bem grossa e as outras duas um pouco menos.
    dai calcei as sapatilhas, e andei um pouco dentro de casa, fiquei cerca de umas 2 horas com elas nos pés, e com as meias, obviamente, e dai a danada laceou mesmo! É tipo, mágica, sabe? kkkk
    mas valeu a pena, pq pelo menos não perdi a sapatilha, e posso usá-la, agora sim, com o devido conforto. Espero que seja útil para vc e suas leitoras. Bjs

    ResponderExcluir