terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Cuidados com a pele!

 Bem, antes de iniciar o post, quero dizer que ja estou preparando os produtos para o sorteio, o post vai amanhã com a lista de produtos e as regras, então aguardem!!


A nossa pele é muito sensível pra receber qualquer coisa, e com toda variedade de produtos que temos, devemos escolher o que melhor se adapte a nossa pele...

Linha NATURA Todo Dia.


  É uma linha completa de cuidados com a pele, na categoria sabonetes tem os líquidos e os em barra. Os sabonete líquidos, além de limparem muito bem, deixam a sensação de pele limpa e hidratada. Também possuem sabonete esfoliante, que é fundamental para uma melhor limpeza.





Linha Nívea





  Ja tinha visto, várias meninas falar sobre a qualidade sobre esses sabonetes. São todos muito hidratantes, e tem um deles o Natural Oil que é o oléo de banho , você ja sai do banho com a pele hidratada e com aquele cheiro refrescante!






Gel de limpeza Renew - AVON

  
Não é um sabonete, é um gel de limpeza mas que pode ser substituído algumas vezes quando a pele do rosto está precisando de uma limpeza profunda, vem com umas bolinhas azuis que da uma leve esfoliada mas uma grande hidratação na pele, deixando com um aspecto aveludado. Por ser da linha RENEW, uma linha anti-idade eu não vejo problemas ser utilizadas por pessoas mais novas abaixo dos 20 anos que é geralmente a idade que as pessoas começam utilizar esses tipos de produtos.





 Foram estes os três produtos escolhidos para cuidados de pele , em breve farei uma resenha mais detalhada deles. Existem produtos melhores para cuidados de pele , mas escolhi esses por ser mais de fácil custo e acesso as pessoas.

Beijinhos ;*












Um comentário: